quarta-feira, 25 de novembro de 2015



Tenho procurado estudar, mas isto não está suficiente. Tenho procurado pintar , mas isto não está suficiente. Tenho procurado andar, mas isto não está suficiente. Tenho procurado desenhar, mas isto não está suficiente. Tenho procurado viajar, mas isto não está suficiente. Tenho procurado tantas coisas, mas em nada encontro... o que seja suficiente para apagar o que sinto.

Iniciei este blog, hoje, madrugada! Um nó na garganta. Tenho me perdido muito em pensamentos, e mais pensamentos. Insights. Me sinto como se até 2013 eu fosse uma pessoa normal e de lá para cá não ando me reconhecendo. Minha aparência é a mesma... mas por dentro...

Minha questão é, preciso de ajuda, mas não estou encontrando. Tenho me afastado de todos e pensado, em meio a multidão sorrisos, em meio a mesma multidão dor.